CURSOS GRATUITOS SEBRAE-SP

O Sebrae São Paulo criou diversos cursos gratuitos pela internet objetivando melhorar a capacitação de pessoal e facilitar também o acesso a informações atuais, com o objetivo de ser mais uma ajuda no desenvolvimento de empresas.

Todos os cursos são oferecidos visando dois públicos-alvo diferentes: aqueles que pensam em montar um negócio e aqueles que já possuem ou participam da gerência de algum negócio. A facilidade que estes cursos disponibilizam aos alunos de poder realizar os cursos nos momentos em que for conveniente sem a necessidade de se deslocar, saindo de casa ou do trabalho, foi um dos motivos que levou o Sebrae-SP a desenvolver materiais de estudo na modalidade educação a distância.

Os cursos do Sebrae-SP oferecidos para quem ainda não tem e para quem já possui uma empresa são os seguintes:

Desperte seu potencial: Desenvolva suas habilidades - Invista no Planejamento: aproveite as oportunidades - Desenvolva sua empresa - MEI – Microempreendedor Individual: como se formalizar - Equipe Motivada: Empresa competitiva - Ganhe Mercado: Alcance o sucesso - Fluxo de caixa: Sua empresa sob controle - Empreendedorismo - Criatividade - Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente

O Sebrae-SP oferece ainda certificado de participação a todos os alunos ao final de cada curso. Para obter o certificado o aluno deve ser aprovado pela avaliação online com nota igual ou superior à média estabelecida pela instituição.

Como requisitos para a realização dos cursos, é necessário que o aluno seja maior de idade, tendo 18 anos de idade ou mais, possua o documento de Cadastro de Pessoa Física, um endereço de e-mail válido, computador com os requisitos mínimos atuais para navegação e acesso regular à internet.

Para realizar os Cursos do Sebrae-SP pela internet, tudo o que interessado precisa fazer é visitar a página de cursos ead no endereço http://www.sebraesp.com.br/Paginas/default.aspx e então escolher o curso que se interessa e realizar sua inscrição gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato