EMPREENDEDORISMO SEBRAE-SP

O curso a distância grátis de Empreendedorismo é oferecido através da página de cursos EAD do Sebrae-SP.

O objetivo é de prestar orientação aos alunos a respeito do conceito de empreendedorismo e a sua importância para o desenvolvimento de características comportamentais do empreendedor para o desenvolvimento da gestão de uma empresa ou pequeno negócio.

A carga horária total compreende o período de 3 horas/aula, tendo como público-alvo os empreendedores que tenham interesse em montar um negócio, assim como aqueles que já possuem uma empresa constituída e desejam melhorar seus negócios.

Como pré-requisitos são exigidos: que o aluno tenha mais de 18 anos de idade; possua o documento de cadastro de pessoa física; tenha um computador com as configurações mínimas atuais de navegação; um e-mail válido; e acesso regular à internet. É oferecido ainda pelo Sebrae-SP um certificado de conclusão digital.

O curso visa desenvolver as seguintes competências no aluno: Conhecer o conceito de empreendedorismo e a importância do desenvolvimento do seu comportamento empreendedor para gestão de sua empresa - Refletir sobre o impacto de seu comportamento para o desenvolvimento de práticas empreendedoras na gestão do negócio - Identificar as principais características empreendedoras para definição de um plano de desenvolvimento de seu perfil empreendedor.

O conteúdo é dividido em três unidades, que compreendem o Conceito de Empreendedorismo - Mitos que se referem ao empreendedor - As características do comportamento empreendedor.

Para realizar o curso de empreendedorismo pela internet do Sebrae-SP tudo o que o interessado precisa fazer é acessar o site de cursos EAD do Sebrae-SP no endereço http://www.sebraesp.com.br/Paginas/default.aspx e então realizar seu cadastro e efetuar sua inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato