EQUIPE MOTIVADA

O curso gratuito Equipe Motivada está sendo oferecido através da página EAD do Sebrae-SP.

O objetivo é de orientar os empreendedores em como fortaler suas relações com o grupo em que trabalho para alcançar melhores resultados.

O público-alvo é de empreendedores que tenham interesse em montar um negócio, sendo a carga horária composta por 3 horas de estudos que podem ser divididas de acordo com a disponibilidade do aluno.

Os únicos requisitos para a realização deste é que o interessado tenha idade igual ou superior à 18 anos; seja portador do documento de cadastro de pessoa física (CPF); tenha um computador com os requisitos mínimos atuais para navegação; um e-mail válido para cadastro; e acesso regular à internet.

O curso a distância Equipe Motivada visa desenvolver as seguintes competências em seus alunos: Reconhecer o papel do empresário na condução dos processos de fortalecimento das equipes - Adotar postura favorável para promover o fortalecimento das relações internas e externas - Utilizar o conhecimento para trabalhar com pessoas, visando atingir os objetivos propostos - Conhecer os benefícios do constante desenvolvimento das equipes.

O conteúdo programático é divido em três etapas seguintes:  o papel do empreendedor no fortalecimento das relações - Os desafios da Liderança – os tipos de equipes.

É emitido ainda um certificado de participação ao final do curso a todos os participantes que o concluírem.

Para realizar o curso Equipe Motivada pela internet, o interessado deve visitar a página de educação a distância do Sebrae-SP no endereço http://www.sebraesp.com.br/Paginas/default.aspx e então realizar o seu cadastro e sua inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato