CRIATIVIDADE

O curso pela internet de Criatividade está sendo oferecido através da página de cursos EAD do Sebrae-SP. O objetivo é demonstrar aos empresários as contribuições da criatividade para o crescimento dos negócios, levando o empreendedor a despertar seu potencial criativo e começar a pensar de maneira inovadora e prática.

A carga horária é de 3 horas que podem ser divididas de acordo com a preferência do aluno, tendo como público-alvo, empreendedores que tem interesse em montar um negócio, assim como aqueles que já possuem empresa constituída.

Como pré-requisitos são exigidos somente que o interessado tenha mais de 18 anos, seja portador de documento de cadastro de pessoa física, tenha um e-mail válido para a realização do cadastro, possua um computador com os requisitos mínimos atuais para navegação, e acesso à internet.

O curso gratuito de criatividade visa desenvolver no aluno as seguintes competências: Reconhecer-se como um ser de potencial criativo - Compreender o conceito de criatividade e a importância do pensamento criativo para a abertura e gestão de sua empresa - Identificar seu potencial criativo diante da concorrência e do mercado empresarial - Associar criatividade e empreendedorismo para elaboração e adoção de práticas inovadoras na gestão de seu empreendimento - Identificar soluções criativas para superar os problemas.

O conteúdo programático é divido em cinco etapas e abordam: - Conceito de criatividade - O poder da mente e a criatividade - Mitos e bloqueadores da criatividade - A percepção e a visão criativa - Os quatro passos do processo criativo.

O Sebrae-SP oferece ainda um certificado de participação a todos os alunos que concluírem o curso.

Para realizar o curso de criatividade a distância, tudo o que o interessado precisa fazer é acessar a página de cursos pela internet do Sebrae-SP através do endereço http://www.sebraesp.com.br/Paginas/default.aspx e então realizar seu cadastro e efetuar a inscrição para este curso.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato