GANHE MERCADO

O curso pela internet Ganhe Mercado está sendo oferecido pelo site de cursos a distância do Sebrae-SP de maneira grátis e totalmente online.

O objetivo é de orientar empreendedores a conhecer o perfil dos clientes atendidos, assim como fornecedores e concorrentes, para que este se torne capaz de planejar todas as ações de marketing adequadas com o objetivo de desenvolver novos produtos e conquistar novos clientes.

A carga horária compreende 3 horas de estudo, sendo dedicado à empreendedores que tenham interesse em montar um negócio próprio.

Como requisitos são exigidos apenas que: o interessado tenha 18 anos ou mais, possua documento de cadastro de pessoa física (CPF), tenha um computador que possua os requisitos mínimos atuais de navegação, um e-mail válido para a realização do cadastro e acesso à internet.

As competências que o curso online Ganhe Mercado visa desenvolver em seus participantes são as seguintes: Refletir sobre os clientes, fornecedores e concorrentes para estabelecer uma estratégia de conquista de mercado consumidor-alvo - Identificar o que leva o cliente a comprar para definir estratégias de produtos/serviços e preços adequados - Utilizar como ferramenta um plano de ações que permita nortear a empresa a alcançar o crescimento empresarial e a competitividade no mercado - Conhecer os quatro p´s do marketing para definição de ações de marketing.

O conteúdo programático está dividido nas cinco unidades seguintes: Conceito de marketing - O mercado. O que é e como é composto - Ferramentas de marketing - Os quatro “P” do marketing - Plano de marketing.

É oferecido ainda aos alunos que terminarem o curso um certificado de participação, que pode ser impresso e adicionado ao currículo.

Para realizar o curso Ganhe Mercado a distância, é necessário que o interessado acesse a página de cursos EAD do Sebrae-SP no endereço http://www.sebraesp.com.br/Paginas/default.aspx e então realizar seu cadastro e inscrição para este curso.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato