DESPERTE SEU POTENCIAL

Está disponível o curso online Desperte seu Potencial através do site de educação a distância do Sebrae-SP.

O curso tem como objetivo desenvolver as seguintes competências no candidato: Identificar as características e habilidades necessárias para o gerenciamento de empresa - Reconhecer a importância de desenvolver habilidades gerenciais para a condução de um negócio - Refletir como devem ser estruturados os setores que compõem uma empresa e as habilidades gerenciais essenciais para integrá-los.

O conteúdo programático está divido nos sete subtópicos seguintes: Habilidades para gerenciar uma empresa - Setores da empresa: finanças, recursos humanos, administrativo e comercial e de produção - Habilidades gerenciais para integração dos setores - Definição de metas - PDCA - Planejamento de Ações dos setores - Desenvolvimento das ações - Controle das ações.

É realizado ainda, ao final do curso, uma avaliação online que possibilitará ao aluno receber o certificado digital de participação, caso seja aprovado nesta.

A carga horária do curso é bastante enxuta, sendo constituída de 3 horas/aula.

Como requisitos são exigidos que o aluno possua 18 anos de idade ou mais, tenha o documento de cadastro de pessoa física, um computador com acesso à internet que possua os requisitos mínimos de navegação.

Para realizar o curso pela internet Desperte seu Potencial, tudo o que o interessado deve fazer é acessar a página de cursos ead do Sebrae-SP  e então realizar seu cadastro e efetuar sua inscrição no curso.

Boa sorte e bons estudos!

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato