CURSOS DE INGLÊS GRÁTIS PELA INTERNET

Cursos de Inglês Grátis pela Internet: aprender um idioma ficou fácil e acessível a todos. Com um computador, acesso à internet e um pouco de tempo, você pode realizar na íntegra um curso de inglês online gratuito com certificado. Confira esta seleção com as melhores instituições que oferecem cursos de inglês grátis pela internet.

Cursos de Inglês Grátis pela Internet

Inglês Curso (http://www.inglescurso.net.br/) – Oferece curso de inglês online grátis com áudio, vídeo, exercícios online, auxílio de tutor e muitas outras atividades. O curso de inglês para iniciantes já pode ser acessado a partir da homepage. A instituição ainda oferece conteúdos atualizados semanalmente.

Einglês (http://www.eingles.com.br/) – Disponibiliza curso de inglês grátis online através de diversos recursos como vídeos, músicas, vídeos, chat, e outros. Possui um método eficiente que visa que o aluna aprenda inglês de forma bastante natural.

Curso de Inglês Grátis (http://www.cursodeinglesgratis.org/) – O curso de inglês grátis online é oferecido através de lições que são periodicamente adicionadas ao site. O objetivo do site é mostrar que é possível realizar um curso gratuito de inglês sem ter que pagar um curso presencial caro. Para tanto, são disponibilizados materiais de qualidade e totalmente gratuitos, envolvendo gramática, expressões, compreensão oral e diversos vídeos.

Busuu (http://www.busuu.com/pt) – Além de oferecer curso de inglês online, a comunidade possui cursos de outros idiomas como espanhol, italiano, alemão e outros. São oferecidos exercício interativos, guias gramaticais, e a possibilidade de se comunicar com outros alunos e compartilhar as experiências de aprendizado e dúvidas. Para realizar o curso de inglês gratuito é necessário realizar cadastro. O cadastro é rápido e fácil, sem nenhum custo.

Livemocha (http://www.livemocha.com/) – Outra comunidade de idiomas que disponibiliza curso de inglês online grátis. Possui teste de inglês online e lições que são fáceis e divertidas, assim como a possibilidade do aluno se comunicar com outros. Para realizar o curso de inglês pela internet grátis da Livemocha é necessário também realizar um cadastro pela internet que é totalmente grátis.

ZapEnglish (http://www.zapenglish.com/) -  Oferece um curso de inglês a distância grátis bem estruturado através do site da instituição. O site disponibiliza músicas traduzidas, lições gramaticais, frases em inglês, vocabulário, assim como uma sessão introdutória de inglês básico. Não é necessário realizar cadastro, bastando apenas acessar o site e começar a aprender inglês.

Mr. Kind (http://mrkind.pro.br/blog/) – Possui curso de inglês online grátis através em 20 unidades, com teste de inglês online e uma variedade de material de apoio, curiosidades do idioma e letras de músicas traduzidas. Para realizar o curso de inglês pela internet Mr. Kind basta acessar a página e começar a estudar.

Como você viu são várias opções de cursos de inglês gratuitos. Agora basta visitar os sites das instituições, avaliar qual método de ensino que mais desperta seu interesse e começar a aprender inglês online totalmente de graça pela internet!

Um comentário:

  1. Bem legais as dicas! Outra dica de curso online de inglês é o http://www.aprendum.com.br/curso-online-ingles-todos-os-niveis/ eu fiz e gostei muito. Deixo a dica!

    ResponderExcluir


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato