CURSOS SENAC SP GRÁTIS

Cursos SENAC SP Gratuitos: oportunidade para quem mora em São Paulo e deseja aperfeiçoamento profissional através de um curso profissionalizante gratuito do SENAC SP. São várias opções, confira.

Cursos SENAC SP Grátis

O SENAC São Paulo está oferecendo diversos cursos profissionalizantes grátis através de bolsas de estudo. Em nível de curso profissionalizante, as principais áreas são: saúde; informática; administração e negócios; hotelaria; comunicação e artes; design; meio ambiente; turismo; tecnologia; e bem-estar. Já em nível livre, o SENAC SP oferece cursos grátis nas áreas de beleza; segurança e saúde no trabalho; certificações em tecnologia; gestão em tecnologia da informação; desenvolvimento social; gastronomia; educação; enfermagem; eventos; iniciação em informática; gestão de pessoas; nutrição; design; arte e cultura; e muitas outras.

Os cursos profissionalizantes grátis do SENAC SP, assim como os livres, são oferecidos não só na grande São Paulo, mas também nas unidades espalhadas pelo estado como em Campinas; Santos; Franca; Jundiaí; São José dos Campos; Americana; Ribeirão Preto; Presidente Prudente; Marília; Sorocaba; Mogi Guaçu; e outras cidades.

Para participar do processo seletivo de bolsas de estudos e conseguir uma vaga gratuita para os cursos profissionalizantes, é necessário que o candidato tenha uma renda familiar de até dois salários mínimos, não estar realizando nenhum outro curso do SENAC SP durante o processo e nem de outra bolsa de estudos.

Para obter mais informações sobre a oferta de bolsas, os pré-requisitos, as unidades e turmas, acesse a página do SENAC São Paulo no endereço www.sp.senac.br/bolsasdeestudo e boa sorte e bons estudos!

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato