BOAS PRÁTICAS NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: GESTÃO DA SEGURANÇA

o Curso de Boas práticas nos serviços de alimentação: gestão da segurança é mais um dos cursos pela internet do SEBRAE. O curso é direcionado à proprietários e gestores de restaurantes e bares que atuam no ramo alimentício, e tem como objetivo a capacitação destes profissionais quanto ao manuseio de alimentos e procedimentos de higienização, abordando os documentos legais que assistem a prática, sendo uma grande oportunidade para quem quer melhorar a qualidade de seus negócios.

O conteúdo do curso está dividido em cinco temas centrais, abordando os estudos sobre boas práticas nos serviços de alimentação, os alimentos, os ambientes, os profissionais, e a documentação das boas práticas.

Os únicos requisitos necessários são: um computador que atenda os requisitos mínimos de navegação, espaço de 10mb disponível do disco rígido, e o plugin macromedia flash 10 instalado.

A carga horária total prevista do curso é de 40 horas, sendo distribuída em leituras, pesquisas, estudos de caso, e outros. O curso fica à disposição do aluno durante o período de 60 dias. O curso é totalmente online e gratuito. Para tanto, os interessados dever dispor de acesso regular à internet. O certificado é concedido ao final. Para obtê-lo, o aluno precisa realizar a avaliação online e ser aprovado de acordo com a nota média estabelecida pelo SEBRAE.

Para realizar o curso o aluno deve acessar o site de educação a distância do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e então realizar seu cadastro e fazer a inscrição neste curso. Quando o curso for iniciado, o aluno receberá um e-mail de aviso. Um tutor experiente no assunto irá fornecer orientação no decorrer de seus estudos.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato