ANÁLISE E PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Está disponível o curso de Análise e Planejamento Financeiro através da página de cursos pela internet do SEBRAE. O curso é uma excelente oportunidade para quem deseja aprimorar seus conhecimentos na área de finanças, e tem como objetivo principal desenvolver a capacidade de análise e estratégias empresariais a partir das informações financeiras.

O público alvo é empresários proprietários de pequenos negócios, porém pode ser realizado também por demais interessados, mesmo que não sejam proprietários de negócios ou que desejem iniciar seu próprio, pois não são exigidas certificações anterior e nenhum tipo de documento com o objetivo de provar propriedade de algum empreendimento.

O curso de Análise e Planejamento Financeiro do SEBRAE possui uma carga horária de 15 horas, podendo ser executado de acordo com a disponibilidade do aluno para os estudos assim como seu ritmo de aprendizado, sendo o tempo máximo de realização estabelecido pelo SEBRAE de 30 dias.

Não são exigidos requisitos adicionais além de um computador com configuração básica e acesso regular à internet.

Para realizar o curso os interessados devem visitar a página de cursos EAD do SEBRAE através da página http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e então realizar seu cadastro um e-mail válido e efetuar sua inscrição no curso escolhido, que tem início imediato sem a necessidade de aguardar nenhum prazo para início, fechamento de turmas, ou lista de espera.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato