EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Está disponível o curso Empreendedor Individual através da página de cursos pela internet do SEBRAE. Este curso é totalmente online e gratuito.

Esta é uma excelente opção para quem já possui ou pensa em possuir um empreendimento e deseja se legalizar ou descobrir quais os passos necessários para iniciar um negócio de acordo com as leis vigentes.

O objetivo do curso de empreendedor individual é o de conscientizar o empreendedor sobre a importância da legalização e explorar os benefícios da Lei Completar 128, de 2008.

A carga horária total compreende 3 horas/aula, podendo ser dividida de acordo com o ritmo de estudos do aluno e sua disponibilidade de tempo para estudos, desde que no total não ultrapasse o período de 30 dias que é estabelecido pelo SEBRAE para sua conclusão.

Apesar de ser direcionado a empreendedores individuais, não existem pré requisitos para a realização deste. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha empresa, pode realizar este curso, sendo que é oferecido ainda um certificado digital de participação caso o aluno obtenha uma nota acima da média na avaliação pelo computador.

Para realizar o curso empreendedor individual pela internet o candidato deve acessar o site de cursos a distância do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e se cadastrar. Para o cadastro é necessário apenas um e-mail válido para confirmação, a partir da confirmação o aluno pode acessar o site da instituição e depois fazer a sua inscrição, podendo então iniciar os estudos imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato