Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário FGV

O Curso de Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário é um dos cursos oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas Online.

É um curso rápido que contempla carga horária de 5 horas que pode ser dividida de acordo com o ritmo de estudos e disponibilidade de tempo por parte do aluno. O curso está dividido em 5 unidades na seguinte forma:

Conceituação de produto – princípios tributários – cenário cultural – auto-avaliação – encerramento

Este curso pode ser concluído rapidamente e tem como objetivo ser apenas um estudo introdutório na área de Direito Tributário. A Fundação Getúlio Vargas disponibiliza ainda para este curso um certificado digital de participação que pode ser impresso e adicionado ao currículo sem nenhum custo. Para obtê-lo, basta que o aluno alcance a nota mínima 7.0 na avaliação online, que contempla 10 questões objetivas.

Para obter maiores informações, se inscrever e iniciar o curso, o interessado deve visitar a página de cursos pela internet da FGV no endereço http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx e então realizar seu cadastro e inscrição no curso escolhido.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato