D-OLHO NA QUALIDADE: 5SS PARA OS PEQUENOS NEGÓCIOS

Está sendo oferecido o curso online a distância D-Olho na Qualidade: 5Ss para os Pequenos Negócios pelo site de cursos gratuitos do SEBRAE. Este curso tem como objetivo principal desenvolver e praticar o método D-Olho, através do estabelecimento de novos hábitos para o desenvolvimento do trabalho diário no negócio.

O curso é direcionado aos empresários e gerentes de MPE's que tenham no mínimo o Ensino Médio incompleto, para quem já tem um pequeno negócio, e para os empresários que precisam repensar a organização de seu empreendimento. Demais interessados também podem aproveitar esta oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional e realizar este curso.

A carga horária total é de aproximadamente 16 horas, podendo ser dividida de acordo com a disponibilidade e ritmo do aluno para os estudos desde que não ultrapasse o limite máximo de dias estabelecido pelo SEBRAE para a conclusão deste. Este curso é completamente online e gratuito não havendo custos adicionais nem para a emissão do certificado. O certificado de conclusão é a última etapa, sendo emitido ao final quando o aluno é submetido a uma avaliação online e atinge a nota acima da média estabelecida pela instituição de ensino.

Para iniciar o curso o aluno deve acessar o site de cursos online do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e então efetuar seu cadastro nesta página indicada com um e-mail válido e se inscrever no curso, podendo então iniciar imediatamente os estudos.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato