APRENDER A EMPREENDER

O Curso Aprender a Empreender está sendo oferecido na página de cursos gratuito do SEBRAE. Este curso aborda os temas mercado, empreendedorismo e finanças. O curso é totalmente online e gratuito e disponibilizado à todos que possam se interessar pelo tema, sendo emitido ainda, ao final, um certificado de participação caso o aluno obtenha a nota média estabelecida pelo SEBRAE na avaliação online que é composta por uma prova objetiva.

O curso tem como público-alvo todos que desejam iniciar ou já possuem um negócio e desejam melhorar através da capacitação em empreendedorismo, podendo ser também realizado por demais interessados, não havendo pré requisitos quando à exigência de algum tipo de certificação anterior.

A carga horária equivale à 16 horas que pode ser dividida de acordo com o ritmo de estudos do aluno e sua disponibilidade de tempo, onde o aluno terá o prazo de 30 dias para completar os estudos, não podendo ultrapassar 50 minutos de estudos diários. O único requisito para a realização do curso são as ferramentas básicas como um computador com capacidade de navegação e internet.

Para realizar sua inscrição, o candidato deve acessar o site de educação a distância do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e então realizar o seu cadastro com um endereço de e-mail válido e efetuar sua inscrição no curso, sendo o início imediato sem a necessidade de aguardar fechamento de turmas ou qualquer outro prazo de espera.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato