CURSOS ONLINE CIDADANIA DIGITAL

Os cursos do Projeto Cidadania Digital são oferecidos de maneira totalmente online e gratuitos em diversas áreas do conhecimento. O conteúdo de todos os cursos é bastante completo, o que proporciona ao aluno uma experiência positiva de aprendizado no ambiente virtual.

O Projeto Cidadania Digital nasceu a partir de uma parceria entre a Fundação CDL e o Ministério da Ciência e Tecnologia com o objetivo de oferecer cursos gratuitos visando manter profissionais atualizados quanto às tecnologias utilizadas nos serviços e no comércio.

Cada curso possui uma carga-horária específica que deverá ser cumprida no prazo estabelecido e dividida em etapas de estudo de acordo com o ritmo e disponibilidade do aluno.

Alguns dos cursos a distância grátis oferecidos pelo Projeto Cidadania Digital são:

A Eficácia das Reuniões
Gerindo o Próprio Tempo
Cidadania
Secretariado
Contabilidade para não-Contadores básico
Introdução ao Linux
Broffice
Praticas de Finanças nas Empresas
Introdução ao Empreendedorismo
Introdução à Informática
Técnicas de Negociação
Power Point
Word XP
Excel
Introdução às Praticas Administrativas
Internet – Navegação e E-mail
Telefonista Recepcionista
Auxiliar de Escritório
Operador de Telemarketing
Access
WebDesign
Departamento Pessoal
Windows XP Cidadania Digital

Não existem pré-requisitos para a realização dos cursos, podendo estes serem realizados por qualquer pessoa que tenha acesso freqüente à internet e um endereço de e-mail válido para o cadastro. A instituição não disponibiliza certificado de conclusão, porém isso em nada interfere a elevada qualidade do material disponibilizado.

Para fazer os cursos tudo o que o interessado precisa é acessar o site do Projeto Cidadania Digital no endereço http://www.ciddigital.org.br/portal/courses.php?id=51 , realizar seu cadastro com um e-mail válido, e então escolher um curso e se matricular. Os cursos gratuitos podem ser iniciados imediatamente, sem a necessidade de nenhum prazo ou lista de espera.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato