INICIANDO UM PEQUENO E GRANDE NEGÓCIO

Está disponível o curso pela internet Iniciando um Pequeno e Grande Negócio através da página de educação a distância do SEBRAE.


O curso aborda diversas questões como o perfil do empreendedor, as oportunidades de negócio, as concepções dos produtos e serviços, e análises financeira e de mercado.

A carga horária é bastante flexível podendo ser cumprida de acordo com a disponibilidade do aluno para os estudos assim como seu ritmo próprio de aprendizado, totalizando o tempo de 15 horas/aula. Este total pode ser concluído em um período máximo de 30 dias de acordo com o SEBRAE.

Não existem pré requisitos para a realização do curso de iniciação a pequenos negócios, qualquer pessoa que se interesse em estudar a respeito dos primeiros passos que se deve tomar ao começar um pequeno negócio podem participar deste, devendo o interessado possuir apenas um computador com os requisitos mínimos atuais, um endereço de e-mail válido e acesso regular à internet.

Após a realização do curso o SEBRAE disponibiliza ainda um certificado digital de participação que pode ser impresso e adicionado ao currículo do aluno, assim como consultado online para verificação de autenticidade.

Os interessados em realizar o curso Iniciando um Pequeno e Grande Negócio devem acessar o site de cursos a distância do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e realizar a inscrição gratuita e iniciar os estudos imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato