ATENDIMENTO AO CLIENTE

O curso grátis de Atendimento ao Cliente está sendo oferecido atráves do site de cursos do SEBRAE EAD.

Empresários e demais profissionais do ramo sabem da importância de um bom atendimento ao cliente, pois o cliente que se sente bem atendido desenvolve mais interesse em um determinado estabelecimento em relação à outros. Já é bastante conhecido que o cliente satisfeito sempre retorna.

São abordados no curso o bom atendimento ao cliente, as expectativas do cliente, a escala de lealdade e as formas de se tratar as reclamações.

O curso é direcionado à empresarios e demais profissionais que tenham contato direto com clientes, não exigindo qualquer requisito como certificações anteriores ou qualquer outra declaração. Tudo o que é exigido que o interessado tenha um e-mail válido para o cadastro, um computador com as configurações mínimas atuais e acesso regular à internet.

A carga horária compreende 15 horas/aula que podem ser cumpridas em um período de 30 dias, dependendo do ritmo de estudos do aluno e de sua disponibilidade de horários, sendo emitido certificado de participação ao término do curso quando é realizada a avaliação online. Receberão o certificado digital os alunos que receberem a nota mínima de aprovação estabelecido pela instituição.

Para realizar o curso online de Atendimento ao Cliente, o aluno deve visitar a página de cursos online do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e realizar sua inscrição grátis no curso. É necessário que o candidato tenha cadastro no site do SEBRAE, caso não tenha este pode ser feito a qualquer momento e os estudos podem ser iniciados logo em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato