Intermediação em Investimentos Financeiros FGV

O Curso Intermediação em Investimentos Financeiros é uma excelente opção para quem deseja estudar e desenvolver conhecimentos na área de finanças. É um curso oferecido pela Fundação Getúlio Vargas que tem como objetivo ser um curso introdutório para capacitar o interessado a entender todas as variáveis que influenciam a economia e aplicar capital de maneira adequada.

O material de estudos está dividido em onze unidades como a seguir:

Papel da intermediação – instituições captadoras – demais instituições financeiras – bolsas e outros intermediários financeiros – política econômica – indicadores econômicos – taxa de câmbio e de juros – inflação – cenário cultural – auto-avaliação – encerramento.

O curso é realizado totalmente pela internet e possui carga horária total de 5 horas, podendo ser dividida de acordo com o ritmo e disponibilidade de tempo do aluno, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão estabelecido pela instituição.

Este curso a distância da Fundação Getúlio Vargas oferece ainda certificado de participação que pode ser impresso e consultado online. Para obter o certificado o aluno deve obter uma nota acima da média.

Para realizar o curso de intermediação financeira o interessado deve visitar a página de cursos gratuitos da FGV Online no endereço http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx e então realizar seu cadastro com um e-mail válido e se inscrever no curso desejado, não necessitando de aguardar fechamento de turmas nem lista de espera.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato