MODELO DE EXCELÊNCIA DA GESTÃO

Já está disponível o curso de Modelo de Excelência da Gestão, sendo oferecido através da página de cursos pela internet do SEBRAE educação a distância.

Este curso aborda diversos temas na área de gestão de empresas como os clientes, liderança, pessoas, e informações e conhecimento.

A carga horária do curso de excelência da gestão é equivalente a 15 horas, podendo ser cumprida em um prazo de 30 dias. Neste prazo de conclusão o aluno pode dividir seus estudos de acordo com seu próprio ritmo de aprendizado e absorção do conteúdo ou então tomar como base a sua disponibilidade de tempo.

Não existem pré requisitos para a realização deste, sendo que qualquer pessoa que deseje aprender ou se aprofundar em temas sobre gestão empresarial podem executar, desde que tenha um computador com os requisitos atuais mínimos de navegação, um endereço de e-mail válido e acesso regular à internet.

 O SEBRAE ainda oferece um certificado digital de participação à todos os alunos que, ao final do curso, atinjam uma nota igual ou superior à estabelecida como média pela instituição na avaliação online.

Para realizar o curso pela internet modelo de excelência da gestão, basta que o interessado visite a página de cursos gratuitos do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e efetue sua inscrição. Caso ainda não tenha cadastro, este pode ser feito no mesmo momento. A partir daí o aluno já pode iniciar o curso imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato