COMO VENDER MAIS E MELHOR

O curso online Como Vender Mais e Melhor está sendo disponibilizado de forma totalmente gratuita pela modalidade Educação a Distância do SEBRAE. O curso é direcionado a todos os empresários que desejam melhorar suas vendas, abordando o ponto de vista do cliente, o acompanhamento das vendas, a definição de papéis, e as mudanças no mercado.

Com o desenvolvimento acelerado no mundo dos negócios, aprender como vender mais e aumentar a qualidade desta venda são questões de extrema importância aos vendedores que buscam melhorias nos seus negócios. Através deste curso gratuito o empresário poderá aprender mais sobre melhoria nas vendas no conforto de sua casa, totalmente a distância e sem se preocupar em realizar qualquer investimento financeiro, pois o curso Como Vender Mais e Melhor é totalmente grátis.

O curso tem a carga horária de 15 horas, onde o aluno pode adequar seus estudos de acordo com seu próprio ritmo ou disponibilidade de horário, desde que seja concluído  em um prazo máximo de conclusão de 30 dias, não possuindo qualquer outro requisito além de um microcomputador, um endereço de e-mail válido para o cadastro e acesso regular à internet.

O SEBRAE ainda disponibiliza um certificado de participação, que é emitido ao final do curso caso o aluno atinja o aproveitamento mínimo necessário estabelecido pela instituição.

Para realizar o curso Como Vender Mais e Melhor, o interessado deve visitar o site de educação a distância do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e então efetuar seu cadastro e se inscrever para o curso. Não existe lista de espera ou prazo para fechamento de turmas. O curso de vendas poderá iniciar imediatamente após a inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato