GESTÃO DE COOPERATIVAS DE CRÉDITO

O curso online de Gestão de Cooperativas de Crédito é oferecido através da página de educação a distância do SEBRAE. É uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento para quem deseja uma carreira de gerente de cooperativas de crédito.

Uma cooperativa de crédito é constituída por um grupo de pessoas que buscam ajuda mútua de natureza bancária aos seus cooperados. Este tipo de cooperativa ajuda a desenvolver a economia e a descentralizar a renda. Ao mesmo tempo que o usuário é usuário do serviço, é também dono da cooperativa.

O curso aborda toda a estrutura e funcionamento das cooperativas de crédito, sendo completamente a distância e gratuito. Comtempla a carga horária de 30 horas, podendo ser concluindo no prazo de 60 dias. Ao final do curso o aluno ainda recebe um certificado digital de participação que pode ser impresso.

Os únicos requisitos para quem deseja realizar o curso é um computador com os requisitos mínimos atuais, e conexão regular com a internet.

O certificado digital de participação é obtido ao final do curso caso o aluno receba a nota média mínima estabelecida pela instituição. Este certificado pode ser impresso e adicionado ao curriculo do aluno, podendo ser feita também a sua verificação pela internet no site da instituição que o oferece.

Para participar do curso de cooperativas de crédito, o interessado deve visitar a página de cursos gratuitos do SEBRAE no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp e realizar sua inscrição e dar início imediato aos estudos.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato