Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente

Está disponível o Curso Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente através da páginas de cursos a distância do Sebrae-SP.

Este curso online gratuito tem como objetivo abordar estratégias para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente a partir da análise de situações reais de atendimento, tendo como público-alvo Empreendedores que já possuam uma empresa constituída.

O objetivo do curso de qualidade máxima no atendimento ao cliente é ensinar aos empreendedores sobre  as vantagens de um bom atendimento enquanto fator para facilitar o crescimento do empreendimento, demonstrando como corrigir problemas através de pequenos detalhes e treinamentos junto aos funcionários da empresa, assim como garantir a divulgação da empresa através de um bom atendimento ao cliente.

Qualidade máxima no atendimento ao cliente - sebrae sp

O curso está estruturado através de situações problemáticas práticas para facilitar o aprendizado, onde são demonstrados problemas com atendimentos e estratégias para solucioná-los de maneira eficaz.

Neste curso o aluno irá aprender principalmente sobre atender e entender o cliente, realizar diagnóstico dos atendimentos, definir o perfil do profissional de atendimento e analisar situações críticas referentes ao atendimento.

Carga-horária compreende o período de 3 horas, e como pré-requisitos é necessário que o aluno tenha mais de 18 anos completos e seja portador de CPF.

Para realizar o curso de qualidade no atendimento ao cliente tudo o que o interessado precisa fazer é acessar o site de cursos gratuitos do Sebrae-SP no endereço http://www.sebraesp.com.br/Paginas/default.aspx e então realizar a sua inscrição gratuita e dar início ao curso.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato