CURSOS GRATUITOS SENAI

Os cursos gratuitos do SENAI de competências transversais são grandes opções de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional para quem deseja desenvolver conhecimentos na área de empreendedorismo e indústria.

O Senai tem sua origem no ano de 1942, como o objetivo de gerar e difundir conhecimentos relacionados ao setor industrial. Atualmente o Senai é o maior complexo de educação profissional da América Latina, tendo seus programas, projetos e atividades espalhados por todo o Brasil através de 27 Departamentos Regionais. Compreendendo as diferentes necessidades de cada região, o Senai contribui para o fortalecimento da indústria e com o desenvolvimento sustentável do Brasil.

A instituição oferece todos estes cursos totalmente a distancia e gratuitos para quem se interessar, não havendo portanto pré-requisitos. A instituição disponibiliza ainda certificado de participação digital aos alunos que obtenham a média mínima estabelecida pela instituição na avaliação online.

Atualmente são oferecidos pelo Senai os seguintes cursos de competências transversais:

Educação Ambiental
Empreendedorismo
Legislação Trabalhista
Segurança do Trabalho
Tecnologia da Informação e Comunicação

Os cursos do Senai pela internet possuem carga horária variada, sendo determinada a partir da quantidade e complexidade do conteúdo de estudo. Para o interessado se inscrever em um curso, é necessário apenas acessar a página de cursos gratuitos do Senai no endereço http://www.senai.br/ead/transversais/ , ter uma conexão freqüente à internet, realizar seu cadastro gratuito com um e-mail válido e se inscrever na opção de curso escolhida, podendo então iniciar os estudos imediatamente, sem depender de listas de espera para fechamento de turmas, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato