CURSOS GRATUITOS SEBRAE

Os Cursos gratuitos do Sebrae são uma excelentes opções para quem deseja alcançar aperfeiçoamento profissional através da realização de cursos online na área de empreendedorismo. Veja quais são as ofertas de cursos gratuitos Sebrae pela internet:


A carga horária dos cursos é variada, alguns exigem 15 horas de estudos e outros 16 horas. Podem ser realizados em um prazo máximo de 30 dias, onde o aluno pode dividir seus estudos de acordo com o seu ritmo de aprendizado e disponibilidade de tempo para a realização dos cursos.

O público-alvo são pequenos e médios empreendedores que buscam melhorias em seus serviços, mas também qualquer interessado em iniciar no mundo dos negócios pode realizar os cursos do Sebrae. Portanto mesmo que você ainda não tenha nenhum empreendimento, mas pensa em possuir no futuro, aproveite esta oportunidade de realizar gratuitamente cursos pela internet.

Para realizar os cursos o interessado necessita apenas visitar a página de cursos gratuitos do Sebrae no endereço http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp , e então se cadastrar na página de educação a distância. Após realizar o cadastro, deve verificar as opções de cursos do Sebrae, se matricular no curso escolhido, e iniciar os estudos. Outra vantagem é que os cursos contam com a mediação de um tutor, que se coloca à disposição durante todo o aprendizado, auxiliando os alunos em suas dúvidas.

Todos os cursos grátis do SEBRAE pela internet oferecem ao final um certificado de participação. Este certificado de participação é disponibilizado a partir do momento em que o aluno termina seu curso, é submetido ao exame online, e obtém a média mínima de aprovação estabelecida pelo Sebrae EAD. Este certificado pode ser impresso e adicionado ao curriculo do aluno, assim como fica disponível para posterior consulta online.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato