CURSOS GRATUITOS CIEE

Os cursos gratuitos do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) são uma excelente oportunidade para estudantes do ensino médio que desejam aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho e também em vagas de estágio. A instituição oferece cursos online gratuitos em diversas áreas do conhecimento humano, visando principalmente, a inserção do profissional no mercado de trabalho.

O Centro de Integração Empresa-Escola é uma instituição filantrópica mantida por empresários brasileiros que tem como objetivo principal gerar oportunidades de estágio para estudantes de nível médio, técnico e superior, para que estes possam colocar em prática todo o conhecimento téorico aprendido.

Estudantes cadastrados para concorrer às vagas de estágio do CIEE estão habilitados à realizar os cursos online desta instituição. Os cursos possuem carga horária variada e ao final de cada um destes, é realizada uma avaliação online, onde caso o aluno obtenha o aproveitamento mínimo estabelecido pela instituição, recebe um certificado digital de participação que pode ser impresso e adicionado ao seu currículo.

Lista de cursos gratuitos oferecidos aos estudantes pelo CIEE:

Administração do Tempo
Apresentação em PowerPoint
Atenção Concentrada
Atendimento ao Cliente
Atitude Empreendora
Atualização Gramatical
Cidadania e Meio Ambiente
Currículo sem Segredo
Dinâmicas e Testes
E-mail e Internet
Entrevista: Como Encarar
Finanças
Flash
Fundamentos de Rede
Introdução a Projetos
Lógica e Criatividade
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Microsoft Acces
Microsoft Excel
Microsoft PowerPoint
Microsoft Word
Novo Acordo Ortográfico
Orientação Profissional
Postura e Imagem Profissional
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Problemas

Aproveite este oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Acesse a página de cursos gratuitos do CIEE no endereço http://www.empresas.ciee.org.br/portal/est/ead/index.asp, realize sua inscrição e bons estudos!

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato