Curso de Cabeleireiro Online Grátis WR Educacional

A WR Educacional, Instituição Politécnica de Ensino a Distância, possui cursos grátis são de nível básico, livres, são cursos destinados ao aprimoramento profissional. Vale lembrar que os certificados destes cursos são válidos em todo o Brasil.

Os cursos gratuitos possuem carga horária de 10 a 300 horas. Todos os cursos online são gratuitos, existindo apenas uma taxa de R$ 59.90 para a confecção e envio postal do certificado que será enviado na modalidade de carta registrada. É importante ressaltar que a Solicitação do Certificado é opcional e não impedirá o aluno de estudar.
Este curso online de cabeleireiro gratuito visa profissionalizar e instigar o aluno para que este mantenha uma atitude exploratória diante do contexto de beleza e possa atuar tanto de forma independente quanto em uma equipe de salão com outros cabeleireiros, manicures, maquiadores e esteticistas. Aplica-se à área de Estética entre outras e tem por objetivo compreender as práticas e teorias que fundamentam o aprendizado do Curso de Cabeleireiro.
O conteúdo programático do curso engloba: A estrutura capilar e a beleza dos cabelos; Conceito de cabelo; A cor dos cabelos: natural e artificial; Clareamento e tingimento; Doenças capilares; Cortes de cabelos; Técnicas de cortes e penteados; Alisamento com secador, chapinha e babyliss; Penteados e mega hair; O mercado de trabalho: salão de beleza; Localização e a estrutura do salão.
Não perca tempo! Visite o site www.wreducacional.com.br e faça sua inscrição no curso online grátis de cabeleireiro!

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato