11 Cursos de Inglês Online Grátis Imperdíveis!

Confira já 11 imperdíveis cursos de inglês! Aprender inglês tem se tornado cada vez mais importante no mercado de trabalho altamente competitivo de hoje em dia. Além dos cursos presenciais, existem muitos sites que oferecem online o ensino da língua inglesa. Mas nesse universo de opções, qual escolher? Pensando nisso fizemos uma lista com os 11 melhores cursos de inglês gratuitos e online disponíveis atualmente. Obs: a lista está em ordem alfabética, e não de importância/qualidade.

Cursos de Inglês Online Grátis
Então vamos lá, confira a nossa lista com os 11 melhores cursos de inglês totalmente gratuitos e a distância e bons estudos!
1 - ABA English (http://www.abaenglish.com/) - Este curso busca ensinar o inglês a partir de situações comuns, de forma natural, baseado na forma intuitiva com que aprendemos nosso idioma nativo. Conta ainda com o método Escute-Grave-Compare e com videoaulas. Possui a versão paga e versão na gratuita. Na versão gratuita é possível ter acesso a videoaulas, teste de nível, teste de progresso e gramática interativa.

2 - Aprender Inglês Britânico (http://www.aprender-ingles-britanico.com/) - O site é focado em ensinar a gramática britânica e dicas para aprender inglês totalmente online e de forma gratuita. No site são oferecidos outros cursos de inglês não gratuitos para download. Para quem não deseja adquirir nenhuma dos produtos, pode acessar a versão online sem custos.

3 - Babbel (http://lp.babbel.com/) - Logo no início você escolhe qual nível deseja, iniciante ou avançado, depois responde a sua idade. A partir daí, o site vai apresentando diversas imagens com cenas da vida cotidiana e solicita que o usuário clique na palavra correta. A medida que vai avançando, as cenas vão se tornando cada vez mais complexas. É uma maneira de aprender inglês que não é cansativa e facilita o aprendizado.

4 - BomInglês (http://www.bomingles.com.br/curso/basico) - O site oferece um curso de inglês básico totalmente gratuito. O curso está dividido em 10 lições programadas para durar 10 semanas.

5 - CIG (http://www.cursodeinglesgratis.org/) - O site inteiro é divido em várias seções separadas em um índice completo. Cada uma das sessões oferece diversas lições. Pode ser utilizado como um curso passo a passo ou apenas como material de referência.

6 - English Live (http://englishlive.ef.com/) - Este curso de inglês é 100% grátis e acontece a partir de lições diárias enviadas por e-mail. A tecnologia de educação desta escola é aprovada pelo MEC. Um diferencial muito legal é que, após concluir um nível, você pode incluir o certificado no Linkedin com apenas alguns cliques.

7 - Learn English Online (http://www.learn-english-online.org/) - A primeira impressão é de que o site já é um enorme curso de inglês grátis e totalmente acessível. O curso é disponibilizado por uma organização sem fins lucrativos do Reino Unido e conta com12 unidades e 57 lições totalmente gratuitas.

8 - MyEnglishOnline (http://www.myenglishonline.com.br/) - Um curso de inglês excelente divido em 5 níveis, desde o iniciante até o avançado. O My English Online – MEO é um curso de inglês online do Programa Inglês sem Fronteiras. Apesar de ser gratuito, sua participação é restrita, sendo direcionado apenas a alunos de cursos de graduação da rede pública, alunos de graduação da rede privada, desde que tenha atingido mais de 600 pontos no ENEM, ou então alunos de mestrado ou doutorado recomendados pela CAPES. Uma grande oportunidade para quem preenche os requisitos.

9 - Prime Cursos (https://www.primecursos.com.br/) - Oferece totalmente gratuito um curso de inglês básico. Além de texto, o curso conta também com áudio abordando: Verbos mais usados; Conversação básica; Como dizer as horas em inglês; e mais. O certificado não é grátis mas é opcional. Caso o aluno deseje o certificado, deverá obter uma nota igual ou superior a 6,0 na avaliação e pagar a taxa administrativa de R$49,90.

10 - Talkenglish (http://pt.talkenglish.com/) - Oferece um curso de inglês totalmente gratuito já na página inicial. As lições de inglês são divididas em básico, geral, inglês para negócios, inglês para entrevistas, inglês para viagens, frases e expressões e tópicos especiais. Ou seja, são vários cursos de inglês unidos em uma coletânea. É possível ainda transferir a versão offline para estudar quando não tiver internet.

11 - ZapEnglish (http://zapenglish.com/) - Um curso de inglês bem fácil e acessível. O site disponibiliza alfabeto, números, vocabulários e várias frases em inglês já na página inicial. Existe ainda a opção de cadastrar e-mail para receber novas lições.

As opções são muitas! agora é só escolher o melhor curso gratuito de inglês online pra você e bons estudos!!

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato