CURSO ALMOXARIFE – PSG SENAC ONLINE GRÁTIS

O Senac está oferecendo curso de almoxarife totalmente online e gratuito! Para que o curso seja totalmente gratuito, são exigidos alguns pré-requisitos como: Idade mínima de 15 anos completos; Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto II (6º a 9º) e Ter conhecimentos de navegação na internet.
Curso de almoxarife O curso é do tipo “Qualificação Profissional” e possui 160 horas. Os alunos que tiverem Competência Desenvolvida em todas as Unidades Curriculares terão direito ao certificado. O prazo de estudos no curso é de 3 (três) meses, a contar da data de início da turma, e os alunos somente poderão iniciar o curso após a formação de turma.
A metodologia se dá através de atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online. Contando ainda com tutoria para acompanhamento da aprendizagem dos alunos. A avaliação ocorre ao longo do curso, de acordo com as atividades propostas pelos tutores. E o conteúdo programático do curso de almoxarife é dividido em duas unidades:
1 – Organizar e movimentar materiais e produtos no armazém, depósito e almoxarifado
2 - Controlar o fluxo de materiais e produtos no armazém, depósito e almoxarifado
Não perca tempo! Aproveite logo para realizar este excelente curso online e totalmente grátis oferecido pelo Senac! Para mais informações e realização da sua inscrição, visite o endereço abaixo. Boa sorte e ótimo curso!

http://www.ead.senac.br/cursos-livres/almoxarife-psg/

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato