Gestão de Marketing - Produto, Marca, Novos Produtos e Serviços

Está disponível o curso a distância de Gestão de Marketing - Produto, Marca, Novos Produtos e Serviços, sendo oferecido pela Fundação Getúlio Vargas Online.

O conteúdo do curso está dividido em sete unidades como a seguir: 1 – produto; 2 – marca; 3 – novos produtos; 4 – serviços; 5 – cenário cultural; 6 – auto-avaliação; e 7 – encerramento.

O curso tem carga horária total de 5 horas, podendo ser dividida de acordo com o ritmo de estudos do aluno e disponibilidade para este. É importante que se vá avançando a medida que consiga fixar os conhecimentos. Acelerar o aprendizado muitas vezes não é benéfico pois o aprendizado que é melhor fixado quando dividido em pequenas etapas, ao invés de um único bloco.

Uma outra vantagem que a Fundação Getúlio Vargas oferece neste cursos online é o certificado de participação, que é obtido com a conclusão do curso e posterior obtenção de nota acima da média estabelecida pela instituição. Este certificado pode ser adicionado no seu currículo e impresso também. Para fazer o curso deve-se visitar a página de cursos a distancia da FGV no link abaixo e realizar sua inscrição.

produto, marcas e serviços

Curso Online Grátis de Gestão de Marketing: Produto, Marca e Serviços


Título do curso: Produto, Marca e Serviços
Área: Gestão de Marketing
Instituição: FGV Online (Fundação Getúlio Vargas)
Endereço: http://www5.fgv.br/fgvonline/
Modalidade: Não informada.
Público-alvo: Não informado.
Pré-requisitos: Nenhum.
Carga horária: 5 horas.
Certificado de conclusão: Sim. Disponibiliza uma declaração de conclusão para imprimir.
Investimento: Gratuito
Inscrição para o curso: Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato