Gestão de Marketing - Produto, Marca, Novos Produtos e Serviços





Está disponível o curso a distância de Gestão de Marketing - Produto, Marca, Novos Produtos e Serviços, sendo oferecido pela Fundação Getúlio Vargas Online.

O conteúdo do curso está dividido em sete unidades como a seguir:

1 – produto
2 – marca
3 – novos produtos
4 – serviços
5 – cenário cultural
6 – auto-avaliação
7 – encerramento

O curso tem carga horária total de 5 horas, podendo ser dividida de acordo com o ritmo de estudos do aluno e disponibilidade para este. É importante que se vá avançando a medida que consiga fixar os conhecimentos. Acelerar o aprendizado muitas vezes não é bom.

Uma outra vantagem que a Fundação Getúlio Vargas oferece neste cursos online é o certificado de participação, que é obtido com a conclusão do curso e posterior obtenção de nota acima da média estabelecida pela instituição. Este certificado pode ser adicionado no seu currículo e impresso também. Para fazer o curso deve-se visitar a página de cursos a distancia da FGV no endereço http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx e realizar sua inscrição.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!