CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS SENAC

Cursos Profissionalizantes Gratuitos Senac – O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma instituição de educação profissional que oferece diversos cursos grátis e pagos através de suas aproximadamente 450 unidades espalhadas por todos os estados brasileiros, assim como cursos a distância pela internet.

Cursos Profissionalizantes Gratuitos do Senac

O Senac disponibiliza cursos profissionalizantes em três modalidades distintas: cursos presenciais, cursos a distância online, e cursos semipresenciais. Outra vantagem é que os cursos a distância pela internet do Senac oferecem certificado de conclusão reconhecido pelo MEC, pois a instituição é credenciada pelo MEC com conceito máximo.

A programação de cursos do Senac é vasta e abrange quinze áreas de atuação. Alguns dos cursos profissionalizantes do Senac: curso de informática, curso de cabeleireiro assistente, curso de maquilador, curso de inglês, curso de espanhol, curso de costura, cursos de enfermagem, cursos de decoração, curso de cerimonial, curso de web design, curso de secretariado, curso de gastronomia, curso de empreendedorismo, e muitos outros.

Para realizar os cursos profissionalizantes a distância do Senac, o interessado deve acessar a página do departamento regional do estado de sua escolha e obter maiores informações sobre o curso de interesse. Para isso, basta adicionar a sigla do estado de escolha ao endereço principal do Senac (www.senac.br), por exemplo: www.sp.senac.br, www.pr.senac.br, www.ba.senac.br, www.rj.senac.br, e assim por diante.

Aproveite! a cada momento o Senac abre inscrições para novos cursos profissionalizantes grátis e pagos. Visite a página de cursos do Senac de seu estado e veja quais cursos grátis estão sendo oferecidos. Esta é uma oportunidade de ampliar seu currículo e, com certeza, as chances de conseguir uma vaga de emprego serão maiores com um curso profissionalizante gratuito do Senac.

4 comentários:


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato