CURSOS PROFISSIONALIZANTES RJ - FBG

A Fundação Beatriz Gama disponibiliza cursos profissionalizantes grátis aos jovens entre 14 e 25 anos da comunidade de Volta Redonda – RJ. Os cursos acontecem a cada semestre e tem como requisito que o interessado tenha concluído a quinta série, sendo que cada curso possui uma faixa etária específica.

A FBG oferece os seguintes cursos profissionalizantes: Curso de Cabeleireiro, Curso de Manicure, Curso de Maquiagem, Curso de Depilação, Artesanato, Jardinagem, Silk-screen, Pintura em Madeira, Culinária, Mecânica para Autos, Padeiro e Confeiteiro, Pintura em Parede, Windows, Excel, CorelDRAW, Internet, Word.

As inscrições para os cursos profissionalizantes devem ser feitas na sede da FBG no período de Fevereiro a Julho. É necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4, comprovante de residência, fotocópia da certidão de nascimento ou identidade (RG), e declaração escolar atual.

Aproveite esta oportunidade de aprender uma profissão de graça! Maiores informações podem ser obtidas através do site da Fundação Beatriz Gama (www.portalvr.com/fundacao/fbg.php), ou então pelo telefone (24) 3341-4920.

0 comentários:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics
Cursos EAD Grátis © 2018. | Início | Sobre | Contato